Vereadores de Casimiro promovem moção de aplausos para Ligeirinho

0
855
(Foto: Facebook)

Na sessão ocorrida hoje (12) na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, os vereadores decidiram, por unanimidade, em conceder uma moção de aplausos a Maique Barcelos.

E não é para menos. “Ligeirinho”, como é conhecido, desempenha um papel na Prainha que é para poucos. Não tem tempo ruim. Ele simplesmente dobra as mangas e trabalha.

(Foto: Facebook)

Além de ter tornado o lugar muito mais bonito e atrativo à comunidade e aos turistas que visitam Barra, Ligeirinho foi adiante e fez do local uma verdadeira referência quando o assunto é acessibilidade: construiu uma ponte que dá acesso aos cadeirantes e, não satisfeito, realizou a compra de uma cadeira anfíbia.

(Foto: Facebook)

Agora, pessoas com pouca ou nenhuma locomoção poderão se banhar nas águas da Prainha, graças à atitude de Maique.

Nas redes sociais, é possível acompanhar todo o trabalho de Ligeirinho e a forma como seu amor é demonstrado à Barra de São João.

Entendemos que os vereadores acertaram – e muito ao conceder tal honraria a Ligeirinho; torcemos para que todo o trabalho continue e esperamos que a população não só ajude na manutenção e conservação do espaço público, como também enxergue na atitude do rapaz um gatilho para que outras boas ações sejam feitas.

 

Golaço, Ligeirinho!

 

 

Comentários