Veja como foi a primeira edição do Barra Beer Fest em Barra de São João

0
98

 

Moradores e turistas puderam conferir e aproveitar o verdadeiro sucesso que foi o I Barra Beer Fest, nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro.  que aconteceu lá no Beira-Rio, em Barra de São João.

Festival de cervejas artesanais, comidas de boteco, shows… Enfim, não faltaram opções para quem quisesse se divertir.

Já na segunda noite, todos que ali estiveram aproveitaram – e muito – a presença das bandas Go Play e JPG, com o melhor da música popular brasileira. Os artistas e artesãos locais também tiveram vez, e colocaram à venda seus produtos que foram vendidos num preço bem convidativo.

 

 

I EDIÇÃO DO BARRA BEER FEST TROUXE UM AUMENTO DE PELO MENOS 20% NA ECONOMIA LOCAL

A Prefeitura de Casimiro marcou um golaço, isso porque tudo girou em torno dos comerciantes e artistas locais. “Todo material que comprei para me preparar para o barra Beer Fest comprei em Barra. Faço questão de ajudar o comércio local”, disse André Luiz, conhecido como “Gaguinho”.

Além dos artistas, artesãos, expositores, músicos, e chefes de culinária locais, o evento também abraçou e deu visibilidade, principalmente, às cervejas artesanais. “Participamos dos eventos da prefeitura e o retorno é sempre muito bom. Aos poucos estamos formando um público fiel, através dos eventos”, informou Monique Candido, da Cerveja Cascateira.

 

Comentários