Em novo áudio, Antonio Marcos faz ameaças a Lelei: “se votar contra mim, está f…”

0
1235
Suposta aproximação de Lelei com Marquinho preocupava ex-prefeito Antonio Marcos.

Parece história repetida, mas não é: mais alguns áudios contendo conversas do ex-prefeito de Casimiro de Abreu, Antonio Marcos, com personagens do espectro político do município vieram a tona nos últimos dias, evidenciando a forma calculista e sórdida com que o antigo mandatário conduzia as coisas na cidade, mesmo fora do poder.

A bola da vez ficou com o vereador afastado Neném da Barbearia. Na ligação telefônica vazada, o edil “dedura” o companheiro de câmara Lelei, que aparentava não estar disposto a votar pela aprovação das contas de Antonio. Irritado, o ex-prefeito afirma que, caso a informação fosse verdadeira, iria mandar Lelei para fazer companhia a Pezão no presídio de Benfica e que o mesmo estaria “fu….” na mão dele.

Durante a conversa, é possível perceber que tanto Neném quanto Antônio aparentam estar decepcionados com Lelei e que este deveria ser mais grato ao grupo de ambos por ter sido eleito na última eleição.

Confira o áudio na íntegra abaixo:

Ameaças: um modus operandi de Antonio Marcos

As ameaças a Lelei não são exatamente uma novidade para quem vem acompanhando a divulgação dos sucessivos áudios de Antonio ao longo dos últimos dias. Em outra conversa vazada na semana passada, o ex-prefeito declarou o seguinte a respeito de vereadores que poderiam optar por não comparecer à sessão de votação das contas em abril:

– Mando buscar em casa, tenho um amigo que vai buscar em casa e vai buscar assim, com aquele jeitinho carinhoso.

Confira a cobertura completa a Folha sobre a Operação Os Bastidores e suas implicações no cenário político de Casimiro de Abreu.

– Em áudio de abril, Antônio Marcos faz ameaças a vereadores por votação favorável de suas contas na Câmara

– Ministério Público denuncia ex-prefeito Antonio Marcos por formação de quadrilha

– Ex-prefeito Antonio Marcos se entrega à polícia e é preso no Fórum de Casimiro de Abreu

– Ministério Público manda prender ex-prefeito Antonio Marcos, que está foragido

– Vereador Neném afirma ter recebido proposta ilegal para votar a favor da rejeição das contas do ex-prefeito Antonio Marcos 

Comentários