Em áudio de abril, Antônio Marcos faz ameaças a vereadores por votação favorável de suas contas na Câmara

0
432

Um áudio contendo uma conversa telefônica entre o ex-prefeito Antonio Marcos e o vereador Bitó (afastado do cargo nesta quinta-feira) mostrou que o antigo mandatário de Casimiro de Abreu negociava votos para escapar de ter suas contas de 2016 reprovadas na Câmara. Na conversa, gravada em abril desse ano, Antonio faz sucessivas perguntas a Bitó, que mostra ser seu homem de confiança no Legislativo.

Numa das passagens do áudio, o ex-prefeito chega a ameaçar os vereadores em caso de não comparecimento à votação:

– Bitó: Meu medo é faltar um (vereador na votação), o perigo é esse ai.
– Antonio Marcos: Mando buscar em casa, tenho um amigo que vai buscar em casa e vai buscar assim, com aquele jeitinho carinhoso.

 

 

Vazamento de áudio acontece um dia após afastamento de Bitó

O Juiz da Vara Única de Casimiro de Abreu, Dr. Rafael Azevedo Ribeiro Alves afastou, nesta quinta-feira (9), o Presidente Interino da Câmara de Casimiro de Abreu, vereador Ademilson Amaral, o Bitó, por 180 dias.

Bitó ocupava interinamente a Presidência do Poder legislativo municipal, que ficou vago após o afastamento do vereador Rafael Jardim no mês passado. Além dos dois vereadores, Bruno Miranda e Neném da Barbearia também tiveram seus mandatos suspensos por determinação judicial.

Segundo o Ministério Público, os quatro vereadores estão sendo investigados por possíveis crimes cometidos na época da votação das contas do ex-prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos.

 

 

Comentários