Vereador Neném afirma ter recebido proposta ilegal para votar a favor da rejeição das contas do ex-prefeito Antonio Marcos

0
584
Três meses após a polêmica votação que terminou em pizza e livrou o ex-prefeito Antonio Marcos, vereador Neném divulga ligações telefônicas gravadas no período (Foto: Facebook).

O vereador da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, Neném da Barbearia, publicou, nesta sexta-feira (13), em suas redes sociais, que está abrindo uma denúncia contra outros edis da casa em função de uma suposta negociação envolvendo seu voto na reprovação das contas do ex-prefeito Antonio Marcos.

Neném acusou seus colegas Bruno Miranda e Rafael Jardim, além do empresário Careca, de tentarem comprar sua decisão a respeito da votação ocorrida no dia 11 de abril. Nos áudios divulgados, o vereador chega a reclamar do “baixo” valor de R$50.000 oferecido. Em outro momento, concorda com a afirmação de Careca, que afirma que ninguém estava “votando por amor” na questão das contas do ex-prefeito, tanto contra quanto a favor.

A presença da Polícia Federal na semana passada em Casimiro parece ter aflorado os ânimos dos políticos locais. A denúncia de Neném, que tinha as gravações desde abril, mas optou por só divulgá-las agora, joga um sinal de alerta sobre os parlamentares. Citado nas conversas como um possível beneficiário de privilégio político dentro da Câmara, o vereador de oposição Ramon Gidalte correu para se defender nas redes sociais e indicou que cobrará retratações de Bruno Miranda.

Comentários