Prefeito de Casimiro, Paulo Dames participa de “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”

0
117
Paulo Dames e Kinha foram a Brasília representar Casimiro de Abreu na "Marcha" (Foto: Facebook Paulo Dames).

Considerado o maior evento político do Brasil (e um dos maiores do mundo), a “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios” de 2018 termina nesta quinta-feira (24), acumulando expressivos números, tanto em participação quanto em conquistas para as cidades. Prefeito de Casimiro de Abreu, Paulo Dames, ao lado do vice-prefeito Kinha, marcou presença no congresso, representando os interesses do município no Distrito Federal.

A “Marcha” é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, contando com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

Dentre as conquistas da mobilização, estão: parcelamento da dívida previdenciária; retribuição do ISS; auxílio financeiro para fomento das exportações; auxílio financeiro aos municípios; aprovação de precatórios etc.

Comentários