Eleito o melhor da categoria nos últimos dois anos, 3º Trilhão Serramar será realizado neste domingo, em Casimiro de Abreu

0
105
Evento reunirá centenas de motociclistas no município.

Depois do sucesso do 2º Desafio do Poeta, chegou a hora de Casimiro de Abreu trocar as bicicletas pelas motos. Neste domingo (20), o município receberá o 3º Trilhão Serramar, com início previsto para as 9h, na praça Feliciano Sodré.

O nome “Serramar” vem justamente do percurso definido pela competição: os motociclistas irão percorrer a área rural e serrana, visitando as mais belas paisagens do município. Serão distribuídos brindes aos participantes, como lava-jatos portáteis, pneus e capacetes. Os primeiros 500 inscritos ganharão troféus e camisas personalizadas. Às 7h, será servido um café da manhã aos competidores e, ao meio dia, o almoço.

Na véspera do evento, a Prefeitura de Casimiro de Abreu vai organizar uma edição especial da Feira da Estação. Além dos já costumeiros produtos de artesãos e da venda de comidas e bebidas, duas bandas irão se apresentar ao vivo, também na praça Feliciano Sodré: às 16h, a banda 100 Hora vai comandar a festa e, às 20h, a banda Caravelas encerrará a noite.

Lembrando: para se inscrever no “Trilhão”, é necessário pagar uma taxa de 70 reais. Maiores informações através dos telefones: 99799-1914 (Tiago); 99800-6745 (Diego).

Comentários