Morador de Casimiro, Thiago Pigozzo recebe prêmio “Orgulho Farmacêutico” no Rio de Janeiro

0
1840
Proprietário da Clínica Mr. Beauty, Thiago recebeu prêmio da Afaerj no último sábado (20).

Thiago de Barros Pigozzo (27 anos), morador do município de Casimiro de Abreu, recebeu, no último sábado (20), o prêmio “Orgulho Farmacêutico – categoria Esteta” pela Associação dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro (Afaerj).

Empresas de grande expressão no mercado farmacêutico estiveram apoiando o evento e premiando os homenageados junto com a Afaerj. A Folha de Casimiro entrou em contato com o proprietário da Clínica Mr. Beauty, que falou sobre a conquista. Confira:

Folha: Como se deu sua participação no prêmio? Você teve que se inscrever ou é uma análise de desempenho feita pela Afaerj?
Thiago Pigozzo: Foi feita por análise de desempenho. A Afaerj faz todos os anos e condecora o destaque na sua área de atuação do estado. E, feitas as indicações, os diretores votam e os vencedores são eleitos.

Folha: Como foi receber a notícia de que havia ganhado?
Thiago Pigozzo: Foi muito gratificante, já que esse prêmio normalmente é dado para profissionais com muitos anos de profissão e eu concorri com grandes profissionais na minha categoria de Farmacêutico Esteta (especializado em Estética avançada).

Folha: O que significa para você levar o nome do município de uma forma tão positiva a nível estadual?
Thiago Pigozzo: Significa poder contribuir com esta cidade que tanto amo e mostrar às pessoas do próprio município que estar no interior não é limitação, não te impede de fazer um bom trabalho. Todos podem alcançar objetivos maiores, mesmo sendo de cidades de menor porte.

Folha: A quem você gostaria de agradecer por essa conquista tão importante?
Thiago Pigozzo: Sempre temos que ser gratos, pois nada é feito sozinho. Agradeço a Deus por tornar isso possível; a minha mãe Dayse Said de Barros, já que, sem ela, não teria chegado até aqui, sendo sempre meu exemplo de honestidade e profissionalismo; meus irmãos; minha família; meus amigos; colegas,alunos e professores farmacêuticos, que me ensinam a cada dia e deixam eu passar um pouquinho do mar que são as Ciências Farmacêuticas. 

Comentários