Lutadora de Barra de São João, Talita Bernardo enfrentará mexicana no UFC de St. Louis

0
249
Aldana e Bernardo medirão forças nos EUA (Foto: Agora Jornal).

A lutadora Talita Bernardo, de Barra de São João, já sabe quem enfrentará em seu segundo compromisso no UFC. Irene Aldane, mexicana e especialista em trocação, medirá forças com a brasileira no UFC St. Louis, nos EUA, no dia 14 de janeiro.

Talita, que tem 30 anos, estreou UFC de Roterdã, quando foi derrotada por Marion Reneau  por nocaute técnico. Especialista no chão, Talita tem quatro vitórias por finalização, uma por pontos e mais duas derrotas em sua carreira.

– Já iniciei uma rotina de treinos diferenciada pensando nesta próxima luta. Agora tenho um tempo ideal de preparação para subir no octógono e mostrar todo o meu potencial e conquistar uma bela vitória para o Brasil. Estou muito focada e determinada em fazer um grande combate – disse Talita ao Agora Jornal.

Aos 29 anos, Irene Aldana fará sua terceira luta no UFC – foi derrotada nas duas anteriores, por Leslie Smith e Katlyn Chookagian, ambas por decisão dos juízes. Com sete vitórias e quatro derrotas na carreira, Aldana é especialista em trocação – venceu cinco vezes por nocaute e duas por finalização.

Talita participará de um momento único em sua carreira: no mesmo octógono, nesta edição do UFC, a lenda brasileira Vitor Belfort irá se aposentar. A última luta do campeão será diante do jamaicano Uriah Hal.

Comentários