ACESSO CONFIRMADO! Caec bate Tomazinho e está na Série B2 do Cariocão

0
233

Uma campanha irretocável e o merecido acesso à Terceira Divisão do Campeonato Carioca: assim terminou a brilhante trajetória do Caec na Série C fluminense, coroada com a vitória por 3 a 1 sobre o Tomazinho, no Estádio Ubirajara Reis, neste domingo (19). Invicta, a equipe do técnico Leandro Melino fez valer o fator “casa” e, mesmo precisando apenas de um empate, buscou a vitória para fechar a temporada com chave de ouro.

O Caec apresentou logo seu cartão de visitas ao adversário e contou com o volante artilheiro Gedeil para abrir o placar. Na sequência, Neto e Ryan ampliaram a vantagem, com Kenedy descontando para o Tomazinho. Na soma dos confrontos, que valiam uma vaga na Série B2 Estadual, 4 a 2 para Casimiro.

Volta ao profissionalismo

Após sete anos parado, o Caec decidiu retomar as atividades profissionais apenas em 2017, fazendo tudo na “base do amor”. Sem receber um centavo, jogadores, comissão técnica e dirigentes apostaram tudo na disputa da Série C e se deram bem: foram 12 vitórias e seis empates em 18 jogos realizados. Gedeil Daudt terminou como artilheiro do time com 8 gols marcados.

Além de Casimiro, as equipes do Campos, Pérolas Negras (campeão) e 7 de Abril também conquistaram o acesso à Série B2 do Campeonato Carioca.

Comentários