36ª Gincana da Pesca promete agitar Barra de São João no início de dezembro

0
473
A associação Clube de Pesca de Barra é a organizadora da Gincana. (Foto: Facebook)

Há 36 edições, pescadores e amantes do esporte se reúnem para participar da Gincana de Pesca de Barra de São João, no Praião. Em 2017, o evento está marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, com direito a sorteios de brindes para os competidores e cerimônia de premiação para os melhores de cada categoria.

– A Gincana tem por objetivo desenvolver a prática da pesca desportiva voltada para todos os atletas de pesca de praia, federados ou não. Nossa principal motivação é promover a confraternização e o lazer entre os adeptos da pesca esportiva – afirmou Gilson Moreira, presidente do Clube de Pesca de Barra, associação responsável pela organização da gincana.

Para se inscrever, é necessário preencher uma ficha de inscrição e pagar a taxa de R$150 até as 10:00 do dia 02 dezembro. Serão, no máximo, 100 equipes inscritas e cada equipe deverá comportar três atletas.

No sábado (02), a primeira prova começa às 13h, enquanto no domingo (03) o início está prevista para as 7h. São 5 categorias diferentes disputando: Masculino/Misto, Feminino, Master, Sênior e Juvenil.

A premiação será distribuída da seguinte forma:

Classificação Geral – 1º ao 10º Lugar.
Masculino – 1º ao 3º Lugar.
Master – 1º ao 3º Lugar.
Sênior – 1º ao 3º Lugar.
Feminino – 1º ao 3º Lugar.
Juvenil – 1º ao 3º Lugar.
Não Federados (Avulsos) – 1° ao 5º Lugar.
Maior Peça – 1º Lugar.
Interclubes (Por clubes) – 1º ao 3º Lugar.

Para mais informaçõesa respeito do evento e a processo de inscrição, acesse a página do grupo no facebook: https://www.facebook.com/events/691356104406736/?ti=cl

 

Comentários