Espetáculo do Mágico Zambone diverte crianças e adultos em Casimiro de Abreu

0
230

Casimiro de Abreu recebeu, na noite desta quinta-feira (19), o espetáculo do mágico Zambone. O evento aconteceu no Restaurante Tia Aretha, às 21h, no centro da cidade e reuniu crianças e adultos para o show de mágica e humor do artista.

Pela quarta vez em Casimiro, Zambone diz que é sempre um prazer estar no município e que a produção de seu show é um espetáculo à parte.

– Hoje apresentei aqui um número onde eu misturo mágica e humor, que encanta não só as crianças, mas também os adultos, enfim, toda a família, foi o que o produtor desse espetáculo, Edu Borges me pediu. Ele mais uma vez, fez a produção do meu show, onde já somos velhos conhecidos. Conheço seu trabalho, onde novamente me proporcionou uma grande noite, com a casa cheia.

Zambone tem também um espetáculo chamado “Meu primeiro livro mágico”, que é voltado somente para crianças e que apresenta em teatros por todo o país. E para agradar os presentes, ele mesclou um pouco desse show, com a introdução de números desse seu sucesso.

– Hoje mostrei um espetáculo que agradou a todos. É muito bom ver a criança feliz junto com seus pais e assim todos ficam felizes.

Zambone nasceu no Ceará, mas já mora no Rio de Janeiro há 20 anos. Suas apresentações por todo o país, leva humor, magia e interação.

– Me apresento no Brasil inteiro e trabalho muito com “Close Up Magic”, que são mágicas pequenas, realizadas nas mesas.

Durante o espetáculo, o mágico chamou diversas crianças para participarem de seus números e isso faz com que toda a plateia também interagisse no show.

– Quem está aqui em baixo participa junto com ele e suas brincadeiras com as crianças é muito espontânea e divertida – disse a estudante, Lara Almeida.

Com 15 anos de estrada, seu trabalho profissional se baseia em mágica e humor. Para o espetáculo em Casimiro, Zambone também se utilizou da ventriloquia, que é um recurso muito usado por mágicos em todo o mundo.

– Tenho também um grupo chamado “Esquizofrenia Comedy Show”, onde utilizo todos os recursos de mágica e humor. No espetáculo de hoje, trouxe o “Tião”, que é um macaco muito bacana e que brinca e interage com todos na plateia. Com ele eu faço a ventriloquia, que encanta muito as crianças, pois trabalho muito em escolas e por estar no mês de outubro, o espetáculo é uma maneira de parabenizar todas as crianças pelo seu dia. Na verdade quero agradecer a toda a população de Casimiro de Abreu que sempre me recebe com muito carinho, onde sou sempre bem-vindo e isso me deixa muito feliz – concluiu Zambone.

Comentários