Humorista Rafael Infante elogia moradores de Casimiro de Abreu: “pessoas animadas e engraçadas”

0
382
Ex-Porta dos Fundos, Rafael Infante divertiu o público em Casimiro.

Casimiro de Abreu recebeu, na noite de sábado (07), o humorista Rafael Infante, que apresentou seu show de stand up “Infantaria”, no Restaurante Tia Aretha. Fãs e admiradores do artista lotaram o local.

O espetáculo foi de interação o tempo todo, onde Rafael brincava aleatoriamente com o público presente. Entre uma piada e outra, as pessoas iam se familiarizando com o jeito simples, despojado e cômico do artista contar suas piadas.

Uma das partes do show que mais agradou ao público foi quando Rafael chamou ao palco um casal presente na plateia. Com uma brincadeira de sonoplastia, o artista conseguiu envolver e contagiar a todos com seu humor irreverente.

Para Rafael, poder estar em uma cidade pela primeira vez e mostrar seu trabalho, o qual percorre todo o Brasil, é de muita importância.

– Sair da internet e da TV e encontrar o público pessoalmente com o meu trabalho solo, está sendo muito importante e é sempre muito gratificante. É a primeira vez que venho a Casimiro de Abreu e também na região. O show foi sensacional e as pessoas aqui são muito animadas e engraçadas. Essa interação que faço, faz parte do meu espetáculo, onde a plateia é tão importante quanto o que está sendo apresentado por mim, é uma verdadeira comunhão. Deixo aqui um grande beijo a todos e espero poder voltar em breve. Estou conhecendo a região e adorando. Muito obrigado para quem compareceu e também para quem ainda irá comparecer.

A produção do espetáculo é do produtor cultural de Casimiro de Abreu, Edu Borges, que, através do “Casimiro Comedy”, está trazendo sempre shows de artistas renomados para a cidade e região.

– Poder oferecer mais um espetáculo desse nível para os casimirenses e visitantes é sempre gratificante. Espero que todos tenham gostado e aguardem que o “Casimiro Comedy” vem aí com mais novidades – destacou Edu.

Para quem esteve presente ao show, poder ver de perto um espetáculo que está percorrendo todo o país é sensacional. Foi o que disse a farmacêutica, Adriana Veiga.

– Já tinha ouvido falar desse show do Rafael e como estou na cidade, não poderia deixar de assistir. Foi muito engraçado a parte da sonoplastia que ele faz com a plateia. Não parei de rir um só momento.

Comentários