Espetáculo de Eros Prado diverte público em Barra de São João

0
376
Eros Prado (à esquerda) e Edu Borges.

Com o show “Rir é o melhor remédio”, o humorista Eros Prado se apresentou na noite desta quarta-feira (04), na Toca do Black Pub, em Barra de São João. A casa noturna ficou lotada de admiradores e amantes de shows de humor. Com muita descontração e interatividade, o artista contou piadas, interagiu com a plateia e no final do espetáculo, tirou fotos com seus admiradores e seguidores das redes sociais.

Eros Prado, que é um artista conhecido nacionalmente, já passou por vários programas de TV, entre eles: Pânico na Band; Multi Show; Pagode da Ofensa e recentemente estrelou na Praça é Nossa com o personagem “Inconveniente”, onde junto com Carlos Alberto de Nóbrega, contava piadas e se popularizava com seu bordão “mentira”. Dono de vários personagens, Eros tem, além do “Inconveniente”, o “Cucrilhos”, a “Jiji” e o “Pagodeiro”, entre outros. Hoje o artista, percorre todo o Brasil com seu show, além de “bombar” no YouTube” com seus shows e piadas. Já lançou dois DVDS, intitulado com o nome de seu principal personagem, “Inconveniente”.

Pela primeira vez em Barra de São João, Eros Prado diz que toda vez que chega em um lugar novo, fica um pouco apreensivo em saber ao certo o que as pessoas do lugar gostam, mas disse que seu show foi muito bem aceito por todos.

– Gosto muito de interagir com as pessoas e fugir um pouco de textos. A piada surge no momento certo em cada situação que crio no espetáculo, assim não se perde o foco. Já fiz um show em Rio das Ostras, mas aqui é a primeira vez. Vim hoje do interior de São Paulo, depois irei para Magé, Macaé, Foz do Iguaçu e retorno para mais shows no interior de São Paulo. A casa de espetáculos aqui de Barra de São João está de parabéns, assim como toda a produção. Foi muito bom estar aqui em Casimiro de Abreu.

A produção do show de Eros Prado foi do produtor cultural de Casimiro de Abreu, Edu Borges, que garantiu que esse show foi apenas o começo de outros que virão para Barra de São João.

– Há um tempo eu venho recebendo pedidos para que eu produzisse shows em Barra de São João, porque pela distância do município, dificulta a participação de pessoas em shows desse tipo. Eu já tinha essa vontade de trazer espetáculos para o distrito e em
parceria com a Toca do Black Pub, isso foi possível. Essa foi a inauguração de shows de humor na casa noturna e garanto que foi apenas o primeiro, onde abrimos com chave de ouro, pois iniciamos bem, com a casa cheia – disse Borges.

O artista
Com 16 anos de carreira, Eros Prado, que nasceu em Montevidéu, no Uruguai, foi criado na cidade de Pinhalzinho, interior de São Paulo.

– Cidade tão pequena que a farmácia não fica de plantão, fica de tocaia – como ele próprio diz.

Eros veio de uma família humilde e muito unida, em que a diversão era só se reunir para contar piadas. Antes de estrelar na TV, o artista se engajou no grupo de Teatro “ArteAtrando”, na cidade de Amparo, interior de SP aos 16 anos, mas ganhava a vida como animador de hotéis.

Em um destes hotéis, conheceu Márvio Lúcio, “O Carioca”, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, onde permaneceu por três temporadas. Sua experiência com teatro e animação, tornaram suas apresentações diferenciadas. Seus shows são marcantes pelo seu carisma, sua simpatia e sua interação com a plateia, que sempre se entusiasmam com suas brincadeiras e piadas.

Comentários