Pegou mal: ex-prefeito Antonio Marcos tenta assumir “paternidade” de subestação de energia e é desmentido pela Enel

0
1434
Prefeito Paulo Dames assinando o contrato para a construção da nova subestação de energia elétrica (Foto: Prefeitura de Casimiro de Abreu)

Grupos de oposição, ligados ao ex-prefeito Antonio Marcos, começaram a circular uma falsa informação, através do aplicativo whatsapp, de que o antigo mandatário teria sido o responsável por conseguir o terreno para a construção da nova subestação de energia elétrica em Casimiro de Abreu.

Nas mensagens divulgadas, aparece uma cópia do decreto da doação, assinada por Antonio, no dia 30 de dezembro de 2016, ou seja, no penúltimo dia de seu mandato. A ação pode ser considerada uma forma de lobby, já que, poucos dias depois, a Enel recusou a doação, afirmando que o terreno não estava compatível com as exigências para a instalação da nova subestação.

A cópia do decreto e a mensagem do ex-prefeito Antonio Marcos

O assunto voltou à tona porque, nesta quinta, a atual gestão divulgou, através de suas redes sociais, a assinatura de contrato feita pelo prefeito Paulo Dames com o Executivo de Governo da Enel, autorizando o início das obras para a construção da nova subestação de energia elétrica. A área concedida fica próxima ao Parque de Exposições, às margens da BR 101, e em nada tem a ver com o antigo terreno proposto por Antonio Marcos.

De forma irresponsável e sem qualquer compromisso com a verdade, a oposição do município segue com sua campanha sórdida, buscando agora não só queimar a imagem da atual administração, mas até mesmo “roubar” o que consideram positivo para a imagem do antigo prefeito.

Comentários