“Cada jogo é uma final”, afirma técnico do Caec

0
229
Leandro Melino, técnico do Caec. (Foto: Facebook Jornal Comuniqc)

O empate em 0 a 0 com o Tomazinho, no último domingo (17), custou caro ao Caec: a equipe foi ultrapassada pelo Campos e viu a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Carioca escapar. Em entrevista ao Jornal Comuniqc, o técnico Leandro Melino falou sobre a partida e projetou confrontos cada vez mais difíceis para Casimiro na competição.

– Tínhamos falado sobre o campo, que atrapalha para as duas equipes. No meu modo de ver, tivemos até mais oportunidades do que esperava. Aconteceu o pênalti, coisa do futebol. O time deles é muito bom, tem uma forte marcação. Agora, vamos levantar a cabeça. Cada jogo é uma final e esses últimos jogos serão assim.

Na próximo domingo (24), o Caec enfrentará o 7 de Abril em casa, no Estádio Ubirajara Reis, às 15h. Melino quer que o time fique concentrado e mantenha o bom ritmo que vinha tendo ao longo da competição.

– Vamos botar a cabeça no lugar e pensar direitinho. Vamos jogar em casa, sem empolgação, continuando nosso trabalho com essa equipe de operários, com uma garotada que está querendo mesmo. É continuar fazendo a mesma coisa, mantendo o trabalho..

Comentários