Passeio de pônei vira atração na Expo Casimiro de Abreu 2017

0
310

Durante a Festa de Setembro de Casimiro de Abreu, os atrativos do Parque de Exposições ‘Henrique Baptista Sarzedas”, foram diversos. Entre eles estavam os passeios com pôneis, como uma das atrações infantis da festa.

Por onde passam, os pôneis chamam a atenção pelo tamanho e fazem a alegria das crianças. Quem percorreu o parque, pode ver a presença constante dos pequenos

animais circulando por toda a extensão do local.

Uma das empresas presentes ao evento, foi “A Fazendinha do Tio Neguinho”, que levou oito animais para a diversão da criançada. O passeio preferido das crianças, eram andar de charrete com os pôneis, além de serem guiadas por instrutores que puxavam os

animais e assim passeavam por todo o parque. Por serem pequenos e ágeis, os pôneis transmitem segurança e domínio e a diversão é garantida.

Segundo uma das guias da Fazendinha, Juliana Leite Terra, há dois anos a empresa, situada em Macaé-RJ, leva os pequenos animais para festas e exposições.

– Uma festa como essa, em um parque de exposições, o passeio com pônei é uma atração

imperdível. O local é propício e o espaço é amplo para levar alegria às crianças.

Juliana lembrou também que os animais são bem cuidados e com a carteira de vacinação em dia, além de consultas constantes com veterinários.

– Poder levar diversão às crianças e ao mesmo tempo transmitir segurança é o que queremos. A festa de Casimiro de Abreu proporcionou durante os quatro dias, muitos passeios e diversão para as crianças.

“A Fazendinha do Tio Neguinho” trabalhou durante a festa com sua equipe, que é composta pela família Leite Conceição. Entre eles estão: Neilton, Marilza, Juliana e Douglas.

– Temos aqui oito pôneis, sendo seis para charrete e dois para puxar. Temos

também cavalos maiores na Fazendinha. Trabalhamos com aniversários, festas, casamentos, batizados, em toda a região e não poderíamos deixar de comparecer à Festa de Casimiro de Abreu – destacou o chefe da família, seu Neilton.

Para o pequeno Lucas, de cinco anos, a diversão foi garantida. Segundo sua mãe, Carla Souza, o passeio de pônei foi uma das melhores atrações com animais da festa.

– Aqui no parque de exposições estamos tendo diversas opções para as crianças, além de

brinquedos e atividades culturais, mas o passeio com pônei foi maravilhoso. Acho que o Lucas nunca se divertiu tanto, além do contato direto com os animais e a natureza.
Comentários