Palhaço Tchesco e Patrulha Canina divertem crianças na Festa de Setembro

0
524

A principal atração infantil da Expo Casimiro de Abreu 2017, foi a do palhaço Tchesco e sua turma, acompanhado da Patrulha Canina. O espetáculo de mágica e brincadeiras, aconteceu na tarde do domingo (17), na tenda do palco 2, montada no centro do Parque de Exposições “Henrique Baptista Sarzedas”.

O palhaço Tchesco Villares, acompanhado de seu filho, o pequeno palhaço mágico Bambino, de sete anos, encantaram a todos os presentes. Entre brincadeiras e muitas risadas, a diversão foi até o começo da noite. Incrementando o show, a Patrulha Canina chegou junto ao espetáculo, trazendo histórias e diversão.

Com 30 anos de circo e cinco realizando shows em todo o Brasil, o palhaço Tchesco e seu filho, Enzo Villares, (o palhaço mágico Bambino), levam brincadeiras e mágicas por onde passam. Formado pela Escola Nacional de Circo, do Rio de Janeiro, Tchesco, depois de anos de estrada, resolveu reunir o útil ao agradável. Formou junto com seu filho Enzo, uma trupe que percorre diversas cidades pelo Brasil. Fazendo menção ao circo mambembe.

– Depois de muito divertir por aí, introduzi meu filho, que na época tinha apenas dois anos de idade nos meus shows pelo Brasil. Agora incluí também a Patrulha Canina aos espetáculos de mágicas e brincadeiras. Na verdade, não só meu filho me acompanha,
como também minha esposa. Vejo hoje que o circo é ainda a maneira mais pura e inocente de levar alegria para as crianças.

O palhaço Tchesco se refere aos dias atuais, onde muitas crianças são submetidas à situações constrangedoras e também imorais, para se divertirem. Que na verdade, em sua visão, não seria uma diversão e sim um crime que estão fazendo com a inocência
das crianças.

– Fazer palhaçada é um dom de Deus e eu aproveitei esse dom para levar alegria às crianças da forma mais espontânea e natural que ela possa ter. Com minha família presente, me sinto mais feliz e realizado, assim passo alegria como também mostro a
importância da família hoje nos lares de cada uma delas.

Durante o espetáculo, o palhaço Tchesco introduziu ao show, a participação de crianças presentes ao evento infantil.

– A interação é muito importante nesse espetáculo, porque assim as crianças podem vivenciar e se divertir. Acabam contagiando a todos e é incrível como elas ficam felizes com isso. Para mim, é um valor inestimável poder levar tanta alegria assim.

Logo após a apresentação de Tchesco e sua turma, as crianças puderam tirar fotos junto com a trupe.

– Dessa forma cada uma delas guardará na lembrança essa tarde mágica que junto com minha “turma”, pudemos proporcionar – concluiu o palhaço.

Comentários