Especialista em emplacar “hits”, Israel Novaes é a grande atração de sábado na Festa de Casimiro

0
129

Neste sábado, será a vez do cantor paraense Israel Novaes subir ao Palco Principal da Festa de Setembro, em Casimiro de Abreu.

Aos 27 anos, o artista é uma das referências da música sertaneja atual, sem deixar de mesclar elementos do forró e do arrocha. Entre seus principais hits, estão “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Vô, Tô Estourado” e “Você Merece Cachê”, que conta a participação especial de Wesley Safadão.

As parcerias, aliás, são uma constante na carreira de Israel. Jorge & Mateus, Naldo Benny, Matheus & Kauan, Márcio Victor (Psirico), Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo, Guilherme & Santiago, Jeferson Moraes e Gabriel Diniz são alguns dos artistas que já cantaram ao lado do paraense. E não é só no Brasil: o hit “Despacito”, que tornou-se a música mais reproduzida da historia, ganhou sua versão brasileira com a voz de Israel. Um sucesso internacional.

Nas redes sociais, as mais de 3 milhões de curtidas em sua página no facebook comprovam o sucesso de Israel, que ainda acumula 817 mil seguidores na plataforma de música Spotify.

Comentários