“Pressão vai aumentar ainda mais”, projeta zagueiro Tom Tom, do Caec

0
163
Wellington Tom Tom, zagueiro-artilheiro do Caec (Foto: facebook)

Em entrevista ao portal FutRio, o zagueiro Wellingtom Tom Tom, titular na defesa do Casimiro de Abreu Esporte Clube, afirmou que as dificuldades devem aumentar, agora que a equipe é a líder isolada do grupo B da Série C estadual.

– Dividimos durante seis rodadas a primeira colocação com o Campos, perdendo apenas no saldo de gols. Com o passar das rodadas, os adversários vêm com um nível de concentração maior, até mesmo por respeito pela campanha que estamos fazendo, e se fecham bastante. Agora, essa pressão vai aumentar ainda mais, já que assumimos a primeira colocação, mas a equipe está ciente de que devemos manter os pés no chão. É continuar na mesma pegada, pois ainda tem muitas finais pela frente – disse Tom Tom.

Destaque absoluto na marcação e no ataque (o zagueiro já marcou 4 vezes nesse campeonato), Tom Tom enalteceu a diretoria do Caec e garante que a equipe está focada na competição.

– O que foi essencial foi o objetivo traçado pela diretoria, pois aumentou a responsabilidade e logo dobrou o trabalho. Nós jogadores assumimos a condição e estamos nos doando ao máximo desde abril, quando demos início ao trabalho. Hoje cada jogo é uma final e será sempre assim.

O próximo compromisso do Caec é no domingo (17), às 15h, diante do Tomazinho, no Estádio Louzadão.

Comentários