Microempresária faz sucesso com “Quentinhas Fitness” em Casimiro de Abreu

0
988

O dia a dia corrido acaba, por vezes, sendo a desculpa clássica daqueles que não conseguem pensar numa alimentação saudável para compor sua rotina de trabalho durante a semana. Pensando nisso, a microempresária Leidiane Motta criou as “Quentinhas Fitness”, aliando rapidez nas entregas com uma comida leve e nutritiva.

– Comecei com quentinhas “normais” em 2012. Meu marido, por ser dono de um estabelecimento comercial, me ajudou com a divulgação delas. Um dia, veio aqui um amigo dele, que era vendedor ambulante, almoçou e gostou muito da minha comida. Ele me perguntou por que eu não vendia minha refeição, que era muito boa. Foi então que resolvi começar com as quentinhas e, logo depois, começaram a vir mais pessoas aqui para almoçar. Tive a ajuda de um amigo que começou a fazer as entregas e acabou virando meu funcionário. As vendas foram aumentando, muito em função do anúncio que coloquei nas redes sociais em 2015. Acompanho diariamente os pedidos pelo WhatsApp, celular e telefone fixo. Hoje não dá para contar quantos clientes tenho. Deve estar por volta de uns 300! – disse Lediane.

A cozinheira tem uma média de vendas impressionante: são 60 quentinhas por dia durante a semana e o número quase dobra nos sábados e domingos. A grande novidade de Leidiane, por agora, é a quentinha fitness, que começa a ficar famosa em Casimiro de Abreu.

– Comecei com as quentinhas fitness há um mês. Foi muito engraçado, reclamei com um amigo que estava diminuindo o número de quentinhas tradicionais e ele disse que os meus clientes entraram na academia, foi então que criei a quentinha fitness! – brincou Leidiane.

E o menu?

– Tenho um cardápio variado, tudo natural, com um tempero especial que eu mesmo faço. As saladas vão sem tempero, tudo natural mesmo. Conversei com nutricionistas para elaborar um cardápio que agrade a todos. Sai umas 20 por dia. A campeã das fitness é a de frango grelhado.

Os clientes são só elogios para os pratos da microempresária.

Para a estudante de História, Samanda Brunnelly, os horários fizeram com que ela optasse por comer quentinhas.

– Saio muito cedo de casa e volto muito tarde, a única opção que tive foi de encomendar comida da Leidiane. A quentinha fitness dela é maravilhosa, tudo fresquinho e os acompanhamentos são deliciosos, sem falar no preço que é sensacional e olha que nem sou tão fitness assim. Mesmo sem estar numa academia, eu peço sempre essa alimentação mais saudável – afirmou Samanda Brunnelly, estudante de História.

Já o auxiliar administrativo Egne José de Oliveira Junior diz que as quentinhas fitness atendem a todas as suas necessidades.

– Além de ser feita com muito carinho e com produtos de qualidade, supre exatamente o que é recomendado pela minha nutricionista e me dá opção de montá-la de acordo com minha necessidade e gosto. São muito saborosas.

Cardápio Fitness

O cardápio fitness conta com arroz integral, saladas e legumes, entre alface, tomate, beterraba, pepino, couve-flor e brócolis.

As carnes são todas grelhadas, refogadas ou assadas, entre frango grelhado, frango assado e carne moída refogada. Os preços variam entre R$ 7 a R$ 12. Aceita-se cartões de crédito e débito e o número do WhatsApp para encomendas é: (22) 99880-5530.

O endereço das Quentinhas Fitness da Leidiane fica localizado na Rua Pref. Adenor Pedro Jaccoud, s/nº, no bairro Mataruna em Casimiro de Abreu.

 

Comentários