Toca do Black Pub é inaugurada em Barra de São João

0
928
Marrom Black (centro) inaugurou o Toca do Black Pub em agosto

Barra de São João, em Casimiro de Abreu, acaba de ganhar um espaço com comida e bebida de qualidade e uma variedade de shows programados. A Toca do Black Pub, recém-inaugurada, no último 18 de agosto, promete agradar aos mais exigentes, aliando uma gastronomia requintada e diversa às apresentações de artistas, em um ambiente tranquilo e de bom gosto.

– Quando eu escolhi Barra de São João para abrir o Pub, o fiz por ser um local famoso por receber pessoas também de outras regiões. Barra recebe muito bem a todos de braços abertos. Foi onde eu escolhi para abrir esta casa e que está sendo de muito sucesso – disse o proprietário e cantor Marrom Black.

A casa teve sua divulgação de inauguração pelas redes sociais e é através dela que as pessoas vêm tendo a oportunidade de conhecer um espaço diferente na região.

– Temos uma fanpage no Facebook (Toca do Black Pub) e daí eu vejo a força das redes sociais. Aqui temos um ambiente descontraído com gente bonita e selecionada.

Black também conta que tudo começou há muito pouco tempo, exatamente em abril de 2014, onde gravou seu primeiro DVD, como cantor solo, na sala da casa de um amigo em Unamar (distrito de Cabo Frio). Com o lançamento do disco, veio em seguida o estúdio que recebeu o nome de “Toca do Black”, instalado em Aquários, que fica ao lado de Unamar.

– Por já estar há 20 anos na noite, esse passo foi de extrema importância para minha carreira.

Voltando um pouco no passado, o empresário conta que as ideias vinham surgindo em decorrência de sua trajetória como músico.

– Sempre pensei em abrir um espaço assim, com petiscaria, e um bar sofisticado, como um Pub. Em setembro de 2016, eu já havia resolvido que a casa seria aberta agora esse ano. E por que escolhi Barra de São João? Porque o lugar é muito charmoso, onde tem uma cultura muito preservada e eu, como artista e empresário, tenho uma gratidão muito grande por Barra de São João. Sou o artista que sou hoje, devido às chances que aqui me deram. Aqui fui lançado e tive a oportunidade de subir pela primeira vez em um palco, onde criei uma legião de fãs muito grande. Sempre tive o apoio dos governantes e me lembro que a primeira vez que cantei aqui foi em uma festa para o Dia das Mães.

Quem for ao pub, encontrará um lugar diferenciado, com pouca luz, móveis que utilizam muita madeira e espaços aconchegantes, tudo para deixar o ambiente o mais intimista possível. Nas bebidas, o carro chefe é o Chopp, além de uma grande variedade de cervejas, petiscos e uísques.

– Aqui existe ambiente para quem quer ficar sozinho, sentados próximo aos balcões e também ambiente familiar, com sofás em áreas vips.

A Toca do Black Pub sempre é aberta às 18h, de quarta a domingo.

– Também temos um horário diferenciado para atender a todos. Na quarta e na quinta, funcionamos até 1h; sexta e sábado, estendemos um pouco mais, e ficamos abertos até às 3h; no domingo, até a meia noite. São horários flexíveis para toda a família ou para quem está sozinho. Só não tocamos funk, mas com certeza todos irão encontrar aqui uma boa música, aliada a um clima estrangeiro dentro do Brasil. Estou trazendo meu gosto para dentro da casa e, quando pensei em criar o Pub, visei um ambiente sofisticado para que as pessoas pudessem usufruir, seja quem for, do empresário ao pedreiro/gari, ou qualquer outra, mas que valorize o lugar e que tenha bom gosto..

Já a gastronomia tem seu cardápio diferenciado. A ideia da casa é trabalhar com exclusividade em frutos do mar, além claro, dos mais variados petiscos.

– Não só frutos do mar, mas o prato seria o carro chefe da casa, essa é nossa visão e nossa proposta. Ainda estamos definindo e ajustando algumas coisas, mas aliado à boa gastronomia, não queremos abrir mão do entretenimento. Temos um palco montado aqui para apresentações de músicos e bandas e também daqueles que estão iniciando no mundo artístico. O Stand Up também é uma boa estratégia de diversão para todos, onde iremos apresentar alguns espetáculos do gênero.

Outro diferencial da casa é o clube do uísque, que aposta em uma clientela mais sofisticada.

– Isso é muito interessante, a pessoa muitas vezes compra uma garrafa de uísque e não toma ela toda e também não quer levar para casa, então nosso garçom irá medir a bebida na garrafa e rotular com o nome do cliente, para que o mesmo, quando retornar, já ter sua garrafa, que se torna personalizada. Tive também uma ideia de um amigo para abrirmos o clube da cachaça, mas isso será mais para frente.

Outro diferencial é que a Toca do Black Pub  busca tornar-se um espaço “consciente”, investindo num ambiente sustentável.

– Estamos trabalhando para que todos que frequentarem aqui tenham a consciência de separar o lixo devidamente. Essa é uma prática mundial e que não poderia faltar no Pub.

Black conta também que toda sua família está trabalhando com ele, além de outras pessoas que completam o quadro de funcionários da casa.

– Estou proporcionando mais de 30 empregos diretos, de funcionários e também músicos que se apresentam.

Na casa não se paga entrada, somente um couvert artístico, que varia o valor conforme a apresentação da noite. Black diz também que a casa irá apresentar tributos e variados shows.

– Estou montando um tributo a Seu Jorge, onde tocaremos músicas do cantor e parte delas serão de minha autoria. Tenho dois CDS e um DVD e, para esse ano ainda, está chegando um trabalho novo que se chama “Ultra Página”, que com certeza será lançado aqui. A casa tem seguranças e entretenimento e estamos trabalhando para sermos uma das melhores da região. Além de música e humor, temos a proposta de apresentar literatura, através de saraus literários e exposição de quadros, é muita coisa boa chegando aí. Podem vir, e com certeza irão voltar – concluiu Marrom Black.

A Toca do Black Pub fica localiza às margens da Rodovia Amaral Peixoto, nº 366 em Barra de São João. Telefone para reservas de meses: (22) 2774.8554.

 

Comentários