Em jogo épico, Caec vence Resende fora de casa

0
155

Apesar de todas as dificuldades, o Casimiro de Abreu Esporte Clube segue sua brilhante caminhada na fase de grupos da Série C do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, a equipe bateu o EC Resende por 3 a 2, de virada, e assumiu a vice-liderança do Grupo B.

A partida foi realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na casa do Voltaço. Aos 21 minutos, o Resende já vencia por 2 a 0, gols de Felipe. O Caec, no entanto, não deixou-se abalar: ainda na primeira etapa, diminiu com Everson.

No segundo tempo, a adrenalina continuou alta. O volante Gedeil Daudt, que também é secretário de esportes de Casimiro de Abreu, marcou o gol de empate, seu primeiro na competição.

Aos 35, faltando pouco mais de 10 minutos para o fim da partida, Wellington Tom Tom marcou o terceiro do Caec, dando números finais ao jogo: 3 a 2 para os visitantes e vice-liderança, dividida com o Campos, garantida no Grupo B.

Na próxima rodada, a equipe de Casimiro enfrentará o Heliópolis. A grande novidade da rodada será o local: depois de muita luta, o Estádio Ubirajara Reis foi liberado pela Ferj e, pela primeira vez, o Caec jogará em casa na competição.

TABELA GRUPO B – SÉRIE C DO CAMPEONATO CARIOCA

1 – Itaboraí Profute – 15pts
2 – Campos e Caec – 13pts (Campos está à frente em função do quesito “saldo de gols”)

Comentários