Secretaria Municipal de Educação fecha convênio com curso de idiomas

0
109

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, através de sua Secretaria de Educação, fechou, nesta terça-feira (22), um convênio com o curso de idiomas Yes!.

A partir de agora, os servidores municipais e seus dependentes terão 60% de desconto nas mensalidades do curso, que oferece aulas de inglês e espanhol.

Para ter acesso ao plano, é necessário dirigir-se ao curso, que fica na Avenida Amaral Peixoto 1100, em Barra de São João, levando uma cópia do contracheque da prefeitura. Mais informações através do telefone: 27745658.

SOBRE A YES

Com mais de 40 anos de experiência, a Yes! busca despertar nos alunos a curiosidade, a indagação e a interação durante o aprendizado de inglês e espanhol, oferecendo uma metodologia de ensino moderna e progressiva, para formar cidadãos que querem dominar novos idiomas e têm interesse em conhecer novas culturas, para ampliar seus conhecimentos, conquistar novas oportunidades e fazer a diferença.

A rede é constituída por unidades fortes, bem conceituadas e rentáveis, e cresce a cada dia mais, pautando sua atuação na ética, profissionalismo e parceria junto a todas as partes envolvidas com o seu negócio. Utilizando um método diferenciado para a captação de alunos — cada unidade tem um número médio de 500 —, a Yes! ocupa um lugar de destaque no segmento de ensino de idiomas no cenário brasileiro.

A Yes! baseia o sucesso do seu crescimento na excelência do ensino prestado, por meio de um corpo docente altamente qualificado, uma gestão administrativa responsável e o uso de tecnologias de ponta para oferecer um método de ensino eficaz e prazeroso. Apoiada nesses pilares, a rede tem franqueados mais satisfeitos, e cresce de maneira constante, buscando cada vez mais uma posição de liderança no país.

Comentários