Estúdio de tatuagem Blint Brothers Tattoo é inaugurado em Barra de São João

0
1805
O tatuador residente Júlio Aragão em ação no Blint Brothers Tattoo

Mais um estúdio da Blint Brothers Tattoo (BBT) foi inaugurado no Estado do Rio. Dessa vez, Barra de São João, em Casimiro de Abreu, foi quem recebeu uma das maiores referências em tatuagens, com direito a todos os serviços dos profissionais renomados.

O novo estúdio, localizado na Rua Gerônimo Gonçalves, nº 1319, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, em Barra, foi inaugurado no último dia 12 de agosto e vem oferecendo aos seus clientes uma gama de profissionais e estilos que se revezam semanalmente, vindo de diversos locais do país.

Outras duas lojas estão localizadas na Praça da Bandeira e em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro. Os profissionais são conhecidos por seus trabalhos e pelos prêmios que conquistaram em convenções de tatuagens por todo o Brasil.

Segundo o proprietário e gerente do estúdio da BBT em Barra de São João, André Mello, a ideia da nova loja não foi por acaso.

– Aqui ao lado já havia uma oficina de motos, que trabalha praticamente com as motos que utilizamos no Moto Clube Balaios MC, do qual fazemos parte. Um dos mais antigos integrantes do grupo sugeriu a ideia de abrirmos um estúdio de tatuagem em cada cidade onde o Balaios MC possui sede e, daí, surgiu o estúdio de Barra de São João. Nosso diferencial é poder oferecer aos nossos clientes, renomados tatuadores que se revezam com o nosso tatuador residente. Dessa forma, cada profissional pode expor seu trabalho, que é uma verdadeira obra de arte. Quero ressaltar que, na inauguração da loja, tivemos o apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu, que nos auxiliou com a presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

O nome Blint Brothers é uma homenagem ao fundador do grupo, o Blint Bob, que são os irmãos Blint. Essa tradição é que levou à construção do grupo que existe atualmente. O grupo BBT é liderado pelos amigos Tony Tattoo e Kaco Tattoo.

– Hoje, a Blint Brothers Tattoo faz tatuagens na cidade do Rio de Janeiro, aqui em Barra de São João e em diversos eventos do gênero que participamos em todo o Brasil – completou André.

O revezamento dos tatuadores vindos do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e cidades do sul do país, faz da BBT uma referência em qualidade dos serviços, aliado às mais modernas técnicas de tatuagem existentes hoje no mercado.

No total são 10 profissionais, sendo que um desses fica permanente no estúdio em Barra de São João. Júlio Aragão, que faz parte do time de tatuadores, é o residente da casa.

– Estou aqui para oferecer meu trabalho e levar o nome e a qualidade das tatuagens BBT para todas as pessoas que nos procuram.

André Mello, proprietário e gerente do estúdio

André lembra ainda que os tatuadores têm de 15 a 20 anos no mercado e que todos são premiados em convenções, workshops e feiras do gênero.

– A cada semana, tem um tatuador diferente aqui. São artistas antigos e conhecidos em todo o país.

A integrante da equipe e colaboradora da BBT Barra de São João, Mi Monteiro, diz que tatuagem é sempre tatuagem e que um bom atendimento ao cliente, além de poder oferecer trabalhos de diversos profissionais, faz a diferença.

– Cada um tem uma especialidade em comum e vem para somar. Todo nosso material é descartável, como agulhas e biqueiras. Nossa prioridade é a higiene e saúde e por isso toda a atenção é redobrada, com o uso de luvas e máscaras. Trabalhamos com arte e por isso sabemos valorizar a tatuagem como uma arte. É um estilo de vida. Estamos planejando, a cada dois meses, realizar algum evento aqui no estúdio, com música, em um ambiente descontraído.

Os mais renomados tatuadores do Brasil se revezam no estúdio BBT de Barra de São João, entre eles: Tony Tattoo; Kaco Tattoo; Bidu Tattoo; Júlio Aragão (residente); Mosquito Tattoo; Paulinho Dayvid; Bruno Coutinho e Felipe Gasper.

André lembra também que a prioridade é a pessoa ter a certeza do que quer fazer e como quer fazer.

– Devem procurar se informar sobre o estabelecimento que está indo fazer sua tatuagem e os profissionais que trabalham no estúdio. Não vendemos tatuagem, vendemos satisfação.

O BBT de Barra de São João irá participar entre os dias 26 e 27 de agosto do “Niterói Tattoo Festival”, em Niterói-RJ. E estará também na “Tattoo Week”, que é a maior convenção do gênero que acontece no Rio de Janeiro.

O estúdio funciona de segunda à sábado, das 10h às 19h e futuramente estará trabalhando também com roupas e acessórios associados à tatuagem. Além do proprietário e gerente André Mello e do tatuador residente, Júlio Aragão, o estúdio da BBT Barra de São João conta com as colaboradoras Mi Monteiro e Erica Silva.

Quem quiser visitar o Facebook do BBT é só entrar no endereço:
www.facebook.com/harleybrasil

Comentários