“Depois de tudo que passou, me sinto melhor”, afirma atleta argentina operada no Hospital de Casimiro

0
1527

O estado de saúde da atleta argentina Milene Cristina, que passou por uma cirurgia de apendicite na última segunda-feira (17), é bom e estável. A integrante da equipe KorfBlacks, que veio a Casimiro para disputar a segunda etapa do Campeonato Internacional de Corfebol, se encontra em observação e deverá ter alta nesta sexta-feira (21).

Natural da cidade de Obera Misiones, a jogadora precisou ser operada de uma apendicite aguda, adiando seu retorno à Argentina, previsto para a última segunda-feira, um dia depois do encerramento da competição. A operação foi realizada no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu. No momento, a jovem está acompanhada de uma outra integrante da equipe chamada Gabriela e ambas estão recebendo apoio e suporte da Prefeitura.

– Depois que tudo passou, me sinto bem melhor. Eu e minha amiga fomos muito bem acolhidas pelo hospital e por toda a equipe de médicos e enfermeiros, que estão sendo muito atenciosos conosco. Fui informada que eu deveria realizar a cirurgia antes de voltar para casa, pois estava com fortes dores e o quadro poderia se agravar – disse Milena.

Já Gabriela declarou que, mesmo distante de casa, se sentiu muito bem tratada.

– O fato de estarmos longe de nossas famílias e de nosso pais nada atrapalhou, pois recebemos ajuda de todos, e isso é muito bom.

A equipe argentina KorfBlacks que disputou o título de campeã contra a cidade do Rio de Janeiro, sagrou-se a vencedora na categoria Sênior na competição de Corfebol realizando no último final de semana na cidade. Todos os demais atletas que participaram das competições já retornaram para casa.

Comentários